Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil deflagra Operação Boreas em Teresina

A zona Norte de Teresina foi investigada durante dez meses com o objetivo de comprovar denúncias anônimas relacionada ao tráfico ilícito de entorpecentes e associação ao tráfico.

A Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes e DEPRE, deflagraram no início da manhã de hoje (11), a Operação Boreas visando combater o tráfico de drogas em Teresina. Vários mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos.

O objetivo é comprovar denúncias anônimas relacionada ao tráfico ilícito de entorpecentes e associação ao tráfico e demais figuras penais correlatas, além de organização criminosa (na forma da Lei 11.343/2006, tratados internacionais ratificados pela República Federativa do Brasil e artigo 288 do Código Penal).

A Operação foi denominada Boreas em alusão à mitologia grega, cujo nome se refere ao “vento norte”. De acordo com a polícia civil, investigadores da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes investigaram a zona Norte de Teresina durante dez meses com o objetivo de comprovar as acusações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.