Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil deflagra operação no combate ao tráfico de drogas na região norte

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e até o momento pelo menos 8 pessoas foram presas nas cidades de Parnaíba e Luzilândia.

A Polícia Civil iniciou nas primeiras horas de hoje (18) uma grande operação denominada “Aquilon” no combate ao tráfico de drogas na cidade Parnaíba.

De acordo com a delegada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Daniela Barros, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, além de 8 mandados de prisão preventiva e realizados ainda 3 flagrantes, sendo um deles por porte ilegal de arma de fogo.

“A operação teve início ainda ontem na cidade de Luzilândia e nós nos deslocamos para dá apoio ao delegado regional e hoje viemos para Parnaíba. Até o momento foram presas 8 pessoas, mas a operação ainda continua”, informou a delegada.

Cerca de 120 homens, entre policiais militares e civis participam da operação que contou com o apoio de agentes do 12º, 3º, 8º dos distritos de Teresina, além da delegacia  regional de Parnaíba. 

A Operação “Aquilon” foi denominada em alusão ao verbete de origem latina que faz referência ao "vento norte". Haverá uma entrevista coletiva logo mais ao meio-dia na sede da Delegacia Geral em Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.