Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil do Piauí homenageia delegacias durante solenidade

Foram homenageados todos os policiais, atuantes e aposentados; agentes, delegados e peritos além de 45 delegacias que se destacaram em seu trabalho nos últimos dois anos no estado do Piauí.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Secretário Fábio Abreu Secretário Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Delegado Riedel e Delegado Bonfim Delegado Riedel e Delegado Bonfim
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Delegado Franzé e Delegado Armandino Delegado Franzé e Delegado Armandino
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Delegado Lucy Keiko Delegado Lucy Keiko
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Secretário Fábio Abreu homenageia delegado Secretário Fábio Abreu homenageia delegado
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Homenagem da secretaria de Segurança aos policiais civis Homenagem da secretaria de Segurança aos policiais civis
Lucas Dias/GP1 7 / 13 A delegada Vilma compareceu ao evento A delegada Vilma compareceu ao evento
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Grande público compareceu a solenidade no dia do policial civil Grande público compareceu a solenidade no dia do policial civil
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Secretário Fábio Abreu esteve a frente do evento Secretário Fábio Abreu esteve a frente do evento
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Vice-governadora e Margarete Coelho Vice-governadora e Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Solenidade em homenagem aos policiais civis Solenidade em homenagem aos policiais civis
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Delegado Bonfim foi homenageado Delegado Bonfim foi homenageado
Lucas Dias/GP1 13 / 13 A vice-governadora Margarete Coelho compareceu a solenidade A vice-governadora Margarete Coelho compareceu a solenidade

Na manhã desta quinta-feira (20), na Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol), representantes da Polícia Civil do Piauí realizaram uma solenidade para homenagear agentes, delegados e peritos em alusão ao Dia da Polícia Civil, comemorado no dia 21 de abril.

Na solenidade estiveram presentes autoridades como o secretário de Segurança Pública do Piauí, capitão Fábio Abreu, o delegado geral Riedel Batista e a vice-governadora do Piauí Margarete Coelho, que realizou a entrega dos certificados, honra ao mérito e medalhas de honra.

Segundo Fábio Abreu, foram homenageados policiais, atuantes e aposentados; agentes, delegados e peritos além de 45 delegacias que se destacaram em seu trabalho nos últimos dois anos, entre elas, a do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e a Central de Flagrantes de Teresina. “Nós observamos nessa solenidade a satisfação do policial aposentado que está sendo homenageado com o diploma. Outro ponto é reconhecer o trabalho daqueles que ainda estão prestando esse serviço, que estão na ativa e ver também a alegria e prazer que eles tem em receber a homenagem justa pelo trabalho que estão prestando à sociedade”, disse o secretário.

Para ele, é um momento especial poder retribuir aos oficiais todo o serviço que eles prestam à sociedade. “A gente faz um apanhado do que esses profissionais têm feito pela sociedade e esse apanhado tem sido altamente positivo então é gratificante você como gestor reconhecer o policial”, afirmou.

Sobre esse serviço, ele contou que as ações que mais têm mostrado bons resultados são as que resultaram na redução de homicídios e da criminalidade no estado. “O policial retribui esse reconhecimento com o profissionalismo que cada um desenvolve no dia a dia, dos vários órgãos que tem dentro da Polícia Civil e que, ao final do conjunto, tem prevalecido as ações de redução de homicídio, redução de criminalidade”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.