Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil do Rio de Janeiro deve fazer reconstituição da morte de Eduardo na próxima semana

Em entrevista ao G1 do Rio de Janeiro, o delegado Rivaldo Barbosa afirmou que a perícia recolheu cápsulas de armas no local para serem analisadas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Divisão de Homicídios da Capital, deverá realizar na próxima semana a reconstituição da morte do garoto piauiense, Eduardo de Jesus Ferreira, 10 anos, que morreu na última quinta-feira (02), durante uma operação no conjunto de favelas do Alemão, zona norte da capital.

Em entrevista ao G1 do Rio de Janeiro, o delegado Rivaldo Barbosa afirmou que a perícia recolheu cápsulas de armas no local para serem analisadas. “A reprodução simulada é imprescindível para esclarecer o caso. Precisamos estabelecer os locais onde estavam as vítimas, policiais e pessoas que possam ter visto ou ouvido o que aconteceu", comentou o delegado titular da Divisão de Homicídios da Capital.

Os pais de Eduardo devem retornar do Piauí ao Rio de Janeiro no próximo dia 17 de abril, a fim de ajudar às investigações da Polícia Civil. Em Corrente, extremo sul do Piauí, a mãe do jovem, Terezinha de Jesus Ferreira, retrucou as supostas imagens de um jovem segurando uma arma, que estavam sendo divulgadas em redes sociais insinuando que poderia ser Eduardo.
Imagem: Fábio Gonçalves/Agência O Dia/Estadão ConteúdoPais do garoto Eduardo(Imagem:Fábio Gonçalves/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Pais do garoto Eduardo
Ontem (07) a Polícia Civil do Rio de Janeiro afastou oito policiais que participaram da operação que terminou com a morte do garoto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.