Piauí - São Raimundo Nonato

Polícia Civil faz buscas por homem que matou irmão no Piauí

O delegado Carlos Franselmo, da Delegacia de São Raimundo Nonato, falou que não pode dar detalhes para não atrapalhar as investigações.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato segue as investigações na tentativa de encontrar o homem identificado como Elizan dos Santos Oliveira, acusado de ter assassinado o próprio irmão, Ronaldo Pereira da Costa, de 23 anos, a golpes de faca na última segunda-feira (03) na localidade Serra Branca, zona rural do município.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após a vítima ter iniciado uma discussão com a família durante uma bebedeira. Ronaldo ameaçava matar a mãe e o cunhado. Foi nesse momento que o irmão Elizan partiu para o agressor com um facão e desferiu vários golpes. Logo em seguida ele fugiu.

O delegado Carlos Franselmo, da Delegacia de São Raimundo Nonato, falou que não pode dar detalhes para não atrapalhar as investigações. “O que podemos dizer até o momento é que estamos trabalhando para tentar efetuar a prisão de Elizan, o que não deve demorar muito”, contou.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB