Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil identifica suspeito de matar mulher no Parque Brasil II

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o que está faltando esclarecer é apenas a motivação do crime.

A Polícia Civil, através da delegacia de Homicídios, já identificou o suspeito de matar Dalcilane das Chagas Almeida, de 20 anos, que estava grávida de gêmeos. Ela foi assassinada na madrugada da última segunda-feira (21) no Bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o que está faltando esclarecer é apenas a motivação do crime. “Já sabemos quem matou a mulher, mas ainda faltam provas que comprove realmente a autoria do crime, é questão de tempo realizar a prisão do suspeito e descobrirmos a motivação do crime”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarettaDelegado Baretta

Barêtta falou ainda que a mulher era envolvida no submundo do crime. “Ela era usuária de drogas, por isso estamos levantando algumas hipóteses como, por exemplo, dívida de entorpecente ou ainda saber de alguma coisa que comprometesse traficantes”, esclareceu o delegado.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa em construção com o rosto completamente desfigurado por pedradas. Além das pancadas na cabeça,ela estava com várias perfurações nas costas.

Outros casos

O delegado tratou ainda das mortes ocorridas nos últimos dias em Teresina. “Apenas o idoso que morreu no domingo (20) no Bairro Jardim Europa, morreu inocentemente, todos os demais homicídios as vítimas tinham alguma relação com tráfico de drogas”, explicou Barêtta.

Ele disse ainda que no caso da morte de Fabrício de Silva Freitas, de 21 anos, na tarde desta segunda-feira (21), a vítima usava drogas no quintal de casa. “As investigações apontam que esse rapaz participava de vários assaltos, além de convidar os amigos para usarem drogas no quintal de casa, ou seja, a polícia não pode evitar esse tipo de situação”, relatou o delegado Francisco Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.