Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil investiga duas tentativas de sequestro a crianças em Teresina

Os casos aconteceram na zona norte e no centro da Capital.

Boatos sobre sequestros de crianças de Teresina, circulam nas redes sociais há alguns meses. A informação preocupa a população. A Polícia Civil do Piauí confirma a investigação de duas tentativas de sequestro, registradas no mês de abril. 

Alguns veículos de comunicação divulgaram que uma criança teria sido raptada no bairro Mocambinho, na noite deste domingo (26), mas a Delegacia Geral de Polícia Civil, informou através de nota, que não houve boletim de ocorrência sobre esse caso. 

A nota emitida na manhã desta segunda-feira (27), confirmou que um dos casos aconteceu no bairro Mocambinho, zona norte da capital, no dia 14 deste mês. Um casal abordou a mãe em via pública. Dois dias depois, houve ocorrência parecida no centro de Teresina.  Em nenhum dos casos as crianças foram raptadas. 
 
Confira a nota na íntegra: 

A Delegacia Geral de Polícia Civil comunica que dois casos relacionados a possível sequestro de crianças estão sendo investigados pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente, tendo sido o primeiro caso registrado, através de BO, no dia 14/04/15 no bairro Mocambinho, tendo a mãe da vítima relatado a abordagem feita por um casal em via pública. O outro caso registrado através também de Boletim de Ocorrência aconteceu no dia 16/04/15 no centro da capital, tendo ocorrido a abordagem a vítima e sua mãe por uma dupla em uma moto.
 
A DPCA está investigando os casos, com abertura de inquérito policial, que corre em sigilo.
 
Até o momento, um terceiro caso, divulgado em veículos de comunicação, como ocorrido neste final de semana, não foi registrado oficialmente por nenhum cidadão.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.