Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil investigou dupla de traficantes durante 30 dias

A dupla foi presa em flagrante com 12 kg de drogas na zona Sul de Teresina.

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (25), o delegado Meandro Pedro, deu maiores informações sobre a prisão de dois homens portando 12 kg de cocaína e crack na zona Sul de Teresina. 
Imagem: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida pela polícia(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Droga apreendida pela polícia
Delegado responsável pelo caso, Meando Pedro, disse que a polícia estava investigando a dupla durante 30 dias. “Recebemos uma ligação de uma pessoa denunciando os elementos. Seguimos eles durante 30 dias e constatamos que a denuncia era verdadeira, então planejamos a forma de como prender a dupla”, explicou.

Ainda segundo Meando, no momento do flagrante a dupla estava no pátio do DETRAN. “Quando saímos para realizar a prisão dos dois, os elementos estavam no pátio do DETRAN sem autorização e prontos para a venda da droga pela capital. Eles se encontraram lá”, ressalta.
Imagem: Letícia Gonzaga/GP1Delegado Meando Pedro e Delegado Geral Riedel Batista, responsáveis pela operação(Imagem:Letícia Gonzaga/GP1)Delegado Meando Pedro e Delegado Geral Riedel Batista, responsáveis pela operação

O Delegado Geral, Riedel Batista, informou que a droga estava escondida em um compartimento do carro que eles conduziam. “A polícia fez uma busca no carro e a droga foi encontrada em um compartimento do carro que eles usavam para transportar as drogas”, finalizou.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilFábio Abreu, delegado Meando Pedro e o delegado Matheus Zanatta(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Fábio Abreu, delegado Meando Pedro e o delegado Matheus Zanatta
A dupla foi detida e autuada em flagrante pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.