Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de estuprar crianças em Teresina

O mandado de prisão foi expedido em 21 de fevereiro de 2017, pelo juiz da 6ª Vara Criminal, Raimundo Holland Moura de Queiroz.

Uma equipe da Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão contra um homem identificado como Hemerson Nascimento de Oliveira, acusado de estupro contra três crianças. Ele foi preso no bairro 7 estrelas, região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de estupro contra menores de idadeAcusado de estupro contra menores de idade

O mandado de prisão foi expedido em 21 de fevereiro de 2017, pelo juiz da 6ª Vara Criminal, Raimundo Holland Moura de Queiroz. De acordo com informações do delegado adjunto da Divisão de Capturas (Dicap), Luciano Alcântara, Hemerson Nascimento aliciava as crianças em um local onde preparava cavalos para montaria e abusava dos menores. “No mês de julho de 2008, o estuprador teria abusado de três crianças. Ele é vaqueiro e se aproveitava por conta que as crianças gostavam de andar de cavalo. [Ele] levava as crianças para andar de cavalo em um terreno e lá, nesse terreno, ele acabava abusando sexualmente das crianças”, explicou o delegado.

Na época do crime, em 2008, os menores C. A. de. S. N., O. G. C. de S. e P. O. S. M., tinham entre 9 e 11 anos. O acusado estava foragido desde a prática do delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.