Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de matar comerciante no Parque Piauí

Luís André Evangelista Santana, de 20 anos foi preso em Parnarama, no Maranhão.

Os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta quarta-feira (04) Luís André Evangelista Santana, de 20 anos, acusado de assassinar o comerciante Edwar Pereira, 56 anos, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, no último dia 10 de agosto.

De acordo com o investigador Lourival Neto, a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações logo após o crime e depois de vários levantamentos os policiais conseguiram chegar até André, acusado de ter efetuado os disparos contra a vítima, que morreu dentro do próprio comércio. "Nós recebemos diversas denúncias anônimas de onde o acusado estava. Recebemos informações de que ele seus comparsas estavam fazendo diversos arrastões na região e fomos até lá efetuar a prisão".

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comerciante foi morto após reagir a assaltoComerciante foi morto após reagir a assalto

Ele foi localizado na cidade de Parnarama-MA. Durante a abordagem houve troca de tiros e ele foi atingido na perna. Ainda segundo o investigador, os outros suspeitos, que também foram presos ficarão a disposiçao da justiça do Maranhão. Luís André foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e será encaminhado para a Central de Flagrantes.

Entenda o caso

Um comerciante identificado como Edwar Pereira, de 56 anos, foi assassinado em 10 de setembro, ao reagir um assalto no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro bandidos em duas motocicletas foram assaltar o estabelecimento e o proprietário reagiu. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em um táxi, mas não resistiu ao ferimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.