Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil prende dez homens em flagrante e faz apreensões em Uruçuí

Entre as apreensões estão armas de fogo calibre 38 e 24 porções de maconha

Na última segunda-feira (26) a Policia Civil do Piauí, sob o comando do Delegado Matheus Lima Zanatta e Hildson, em parceria com a Policia Militar, SGt Nascimento, SD P. Vieira diligenciaram e prenderam no início da tarde a pessoa de iniciais S.L.S.M. Tal indivíduo estava conduzindo um Fiat Uno Mille, branco, com uma grande quantidade de cigarros ilegalmente comercializados no Brasil. Os procedimentos legais foram realizados na Delegacia de Policia de Urucuí-PI.

Ainda na tarde de segunda (26) foi preso em flagrante o individuo G.M.S na cidade de Ribeiro Gonçalves-PI acusado de dano ao patrimônio público e lesão corporal praticada em face do seu pai, sendo trazido para a Delegacia de Urucui-PI e feito os procedimentos legais pelo Delegado Matheus Lima Zanatta.

Segundo o Delegado Matheus Zanatta, "novas diligencias foram feitas à noite, sendo presos e autuados, na cidade de Sebastiao Leal-PI, em flagrante, dois indivíduos por estar portando um revolver calibre 38, com numeração raspada, e 24 porções de maconha embaladas e prontas para a comercialização do entorpecente", explica.
Imagem: Polícia CivilProdutos apreendidos(Imagem:Polícia Civil)Produtos apreendidos

"Foram efetuadas quatro prisões em flagrante pela Polícia Civil. Vale lembrar que somente no mês de novembro de 2012 nós fizemos mais de 10 prisões em flagrante, sendo todos autuados e colocados a disposição da justiça. Contamos, para isso, como o apoio da PM". Finaliza o Delegado.

"A cada dia que passa a Policia Civil de Urucuí, sob o comando do Delegado Matheus Zanatta, vem fazendo diligencias importantes, fazendo prisões. Esse trabalho traz uma maior tranquilidade à população de Urucuí e região, dando uma estimativa de maior segurança a sociedade", assevera o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.