Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Civil prende foragido da Justiça de São Paulo em Altos

O preso está em Altos e, posteriormente, será transferido para o sistema penitenciário do Piauí.

A Polícia Civil de Altos, comandada pelo delegado Jarbas Lima, prendeu nesta quinta-feira (14), Francisco José Ferreira da Silva em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz da comarca de Nhandeara, em São Paulo, pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, Francisco foi preso em sua residência e não resistiu à prisão: “A esposa dele ficou bastante abalada com a prisão, mas ela já sabia [da situação]” contou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFrancisco José Ferreira da SilvaFrancisco José Ferreira da Silva

Em 2015, Francisco se relacionou com uma menor de 13 anos de idade e veio para o Piauí, sendo considerado foragido desde então. “É preciso reforçar que mesmo a adolescente consentindo no ato sexual, a lei prevê que é crime manter relação sexual com menor de 14 anos”, frisou o delegado.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Polícia Civil 24h e a investigação foi realizada pela equipe de investigação de Altos. O preso está na cela da delegacia e, posteriormente, será transferido para o sistema penitenciário do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.