Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Nazaré do Piauí

Foi solicitada então a prisão preventiva à Justiça e os policiais iniciaram a caçada ao acusado, que foi localizado em Nazaré do Piauí, na residência dos pais.

As polícias civil de Bom Jesus e Floriano prenderam nessa quinta-feira (26) um homem identificado como Gevanilton Vieira de Sousa, foragido, acusado de homicídio na cidade de Redenção do Gurgueia, no último dia 20 de maio de 2017.

De acordo com a polícia, Gevanilton, mais conhecido como “Beba”, matou um desafeto com dois tiros nas costas e depois do crime havia sido preso, mas conseguiu fugir. Foi solicitada então a prisão preventiva à Justiça e os policiais iniciaram a caçada ao acusado, que foi localizado em Nazaré do Piauí, na residência dos pais, distante 30km de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PCGevanilton Vieira de SousaGevanilton Vieira de Sousa

Em posse do mandado, a Polícia Civil de Floriano foi acionada para cumprir à diligência e conseguiu chegar até ele, que foi preso e recambiado para a Penitenciária Regional de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.