Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Teresina

A ação foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Jonh.

A Delegacia de Homicídios prendeu, na tarde desta segunda-feira (11), Jonh Wesley Carvalho Costa acusado de matar Francisco Tiago Vasconcelos Sousa, vulgo "Tiaguinho", no dia 21 de Agosto de 2017. A ação foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Jonh.

  • Foto: Divulgação/PC-PIPreso com material e moto apreendidosPreso com material e moto apreendidos

Jonh foi preso em uma residência, no Parque Jurema, na zona sudeste. No local, a polícia encontrou uma mochila preta, com 09 tabletes e meia porção de substâncias análogas à crack, R$ 83,95 em dinheiro trocado, um celular Samsung escondidos debaixo de uma cama e uma moto Honda 150, preta, de sua propriedade (placa PIG-4197).

Durante seu interrogatório, o acusado confessou que matou a vítima alegando que o mesmo vinha lhe ameaçando de morte, assim como confirmou ser o dono dos entorpecentes encontrados na sua residência.

  • Foto: Divulgação/PC-PIPreso com material e moto apreendidosPreso com material e moto apreendidos

O crime

Tiago estava em sua residência, localizada no Residencial Firmino Filho, bairro Parque Poti, zona sudeste de Teresina, com seu irmão menor na sala quando Jonh chegou ao local, bateu no portão.

Tiago abriu o portão, os dois, que já se conheciam há mais de 2 anos, conversaram um pouco na sala e depois seguiram para o quintal onde Jonh matou a vítima com três tiros na nuca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.