Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil prende quatro pessoas em bairro da zona sul de Teresina

Os acusados, dois maiores e dois menores, foram presos pela prática de assaltos e receptação

Na tarde desta quarta-feira (22), policiais do 3° DP prenderam quatro pessoas em flagrante no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. Eles foram presos por assalto e receptação. Eles estavam em um veículo Ford Ka, que foi apreendido durante a ação policial.

Os acusados, dois maiores e dois menores, foram identificados como Edinan Van Dame da Silva, Orisvaldo Nascimento Silva, J.K.C. e R.C.S. Eles são acusados de pelo menos três assaltos na região.

Segundo informações de Joattan Gonçalves, chefe de investigações do 3° DP, os dois maiores foram presos e os menores foram apreendidos. Todos eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com o veículo usado nas ações criminosas. Um dos maiores, acusado de receptação, foi liberado mediante pagamento de fiança.

Com eles, foram apreendidos telefones celulares, produto dos assaltos. Os policiais também tiveram acesso a um vídeo onde os suspeitos comemoravam o sucesso nos assaltos. Joattan afirmou, ainda, que não foram encontradas armas. “A suspeita é que eles façam o aluguel de armas para praticar os assaltos e se livrarem mais facilmente de um possível flagrante”, completou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.