Piauí - Teresina

Polícia Civil prende suspeito e recupera R$ 80 mil em joias

De acordo com informações do delegado Marcelo Dias, do 7° Distrito Policial, várias pessoas foram detidas por receptação, mas apenas um acusado ficou preso por ter envolvimento no assalto.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Um homem identificado como Sérgio Costa da Silva, vulgo "De Menor" foi preso na tarde desta segunda-feira (17) acusado de participar do roubo de 80 mil reais em semijoias. A prisão aconteceu na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do delegado Marcelo Dias, do 7° Distrito Policial, várias pessoas foram detidas por receptação, mas apenas um acusado ficou preso por ter envolvimento no assalto. “O suspeito que foi encontrado com as semijoias já prestou depoimento aqui na delegacia, o material já foi devolvido para a vítima”, disse.

O roubo aconteceu na última quinta-feira (13), durante o assalto os suspeitos estavam em duas motos. Eles chegaram a levar o carro da vítima, que foi recuperado no mesmo dia. A proprietária do veículo é uma autônoma que trabalha com revenda de semijoias.

Mais conteúdo sobre: