Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Polícia Civil realiza “Operação Aparecida” em Castelo do Piauí

Pedro Vieira Gomes, 48 anos, mais conhecido como ‘Dazu’ foi preso no centro da cidade.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Castelo do Piauí, deflagrou nessa quarta-feira (12), a “Operação Aparecida” e prendeu em flagrante o maior traficante da cidade, identificado como Pedro Vieira Gomes, 48 anos, em um comércio que funcionava de fachada, no centro.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, há cerca de um mês e meio tiveram início as investigações e o trabalho de campo no sentido de identificar o suspeito, que é mais conhecido como ‘Dazu’. “Ele tem um comércio no centro da cidade e a gente passou a fazer diligências para flagrar a venda de entorpecente no local. Ontem, feriado, ele abriu o comércio e nós observamos uma grande movimentação de pessoas. Esperamos o momento certo e flagramos a venda do entorpecente”, explicou. Foram apreendidos nove pedras de crack e R$ 414,00.

  • Foto: Divulgação/PCPedro Vieira Gomes Pedro Vieira Gomes

O delegado relatou ao GP1 que esta é a terceira vez em que Pedro ‘Dazu’ é preso. “Ele é considerado o maior traficante de Castelo do Piauí. Monitoramos o comércio de entorpecentes e verificamos que ele era o maior distribuidor de crack na cidade. Agora a gente espera prender alvos menores”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.