Fechar
GP1

Piauí

Polícia conclui inquérito e indicia três pessoas pela morte de pai de jornalista

Além do autor dos disparos, a esposa e um homem que negou prestar socorro à vítima serão responsabilizados pela morte de Hélio Cortez de Sousa no último dia 10 de novembro.

A Polícia Civil do Estado do Piauí vai indiciar três pessoas no inquérito em que apurou a morte do comerciante e pai da jornalista Carol Marques, Hélio Cortez de Sousa, 55 anos, ocorrida no último dia 9 de novembro no bairro Mafrense, zona norte da capital.

De acordo com o delegado geral, James Guerra, o autor dos disparos, Alexandre dos Santos Gomes, que após o crime fugiu para o Estado do Maranhão, recebeu auxílio da esposa que o ajudou a empreender fuga do local. Portanto, ela também será responsabilizada pela morte, além de uma terceira pessoa identificada como Manoel Silvério da Silva Costa, acusada de não prestar socorro à vítima.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1O acusado foi preso em São Mateus do Maranhão(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)O acusado foi preso em São Mateus do Maranhão
Alexandre Santos Gomes foi preso na manhã do último dia 14 deste mês dentro de uma van na cidade de São Mateus – MA, onde estava escondido e em seguida foi recambiado para Teresina. Com a conclusão das investigações, o inquérito será entregue à Justiça.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.