Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia confirma que mulher foi assassinada em bordel em Teresina

Delegado descartou a hipótese de morte natural que foi levantada inicialmente.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso da mulher encontrada morta, neste domingo (02), dentro de um dos quartos do prostíbulo "Cabaré da Lenice", localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. De acordo com o delegado Danúbio Dias, Cristina Pereira de Sousa, de 33 anos, foi assassinada.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Delegado Danúbio DiasDelegado Danúbio Dias esteve no local do crime e acompanhou os procedimento iniciais da investigação.

Com base nos procedimentos iniciais da investigação, com a perícia criminal, o delegado descartou a hipótese de morte natural que foi levantada inicialmente. "Foi homicídio mesmo. Por enquanto, não temos mais informações porque lá no local todos falam alguma coisa diferente", afirmou.

Até o momento, o principal suspeito do crime é um homem ainda não identificado que estava dentro do quarto junto com a vítima. Segundo a Polícia Militar, o aspecto bagunçado do cômodo evidencia que teria ocorrido um desentendimento entre a mulher e o suposto autor do crime.

O corpo da vítima está no Instituto de Medicina Legal (IML) onde passará pelo exame cadavérico, que vai determinar a causa da morte. E a polícia está realizando diligências para localizar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.