Fechar
GP1

Piauí

Cinco pessoas são presas em operação na zona Norte de Teresina

Ação foi coordenada pelo 7º Distrito Policial.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Boa Esperança na manhã desta sexta-feira (01),e prendeu cinco pessoas, com o objetivo de combater crimes de roubos e tráfico de drogas na zona norte de Teresina. Na ação, foram apreendidos 18 kg de Maconha e quatro automóveis, um deles avaliado em R$ 80 mil.
Imagem: Tavynho Neto/SSP-PIMaconha e balanças de precisão(Imagem:Tavynho Neto/SSP-PI)Maconha e balanças de precisão
Os policiais já conseguiram cumprir cinco dos seis mandados de prisão preventiva expedidos. Foram presos: Isaías Mendes de Sousa, Lucas Alves Ribeiro, Elenildo de Sousa Frazão, Edivan Silva e Francisca Meire Machado Macêdo.
Imagem: Thais Guimarães/GP1Carro de luxo(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Carro de luxo
De acordo com o delegado Sebastião Alencar, que coordenou a operação, as investigações iniciaram há aproximadamente um mês e meio. “Fizemos a investigação devido a grande quantidade de armas e drogas encontradas nessa região. Fizemos um pedido ao juiz, que expediu os mandados. Foram decretados seis mandados de Prisão Preventiva e dezoito de Busca e Apreensão”, esclareceu.
Imagem: Thais Guimarães/GP1Delegado Sebastião Alencar(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Delegado Sebastião Alencar
Junto com a droga foram apreendidas duas balanças de precisão e mais de mil reais em dinheiro. Os quatro carros capturados pela polícia são de propriedade dos presos.

Coordenada pelo 7º Distrito Policial com o apoio da Polícia Militar, a Operação Boa Esperança contou com aproximadamente 60 policiais civis e 40 militares.

Carros de luxo

À frente do 7º Distrito Policial, o delegado Jorginho conversou com o GP1 e contou que algumas pessoas envolvidas em crimes na região estão utilizando um novo método. “Eles agora não compram mais carros, eles alugam nas locadoras, cometem os crimes e ficam trocando de carro”, explicou.
Imagem: Thais Guimarães/GP1Delegado Jorginho(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Delegado Jorginho
Imagem: Thais Guimarães/GP1Fiat Pálio(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Fiat Pálio
Imagem: Thais Guimarães/GP1Volkswagen Golf(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Volkswagen Golf
Imagem: Thais Guimarães/GP1Chevrolet Ônix(Imagem:Thais Guimarães/GP1)Chevrolet Ônix


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.