Fechar
GP1

Piauí

Polícia de Timon prende foragido da justiça e recupera moto roubada

As duas operações foram comandadas pelo Cabo Arcanjo, da Polícia Militar de Timon.

 A Polícia Militar do Maranhão na cidade de Timon, através da guarnição comandada pelo Cabo Arcanjo, prendeu mais um foragido da Justiça. Ismael Sousa Santos, de 30 anos, confessou ter praticado um homicídio, além de responder a outros processos no Maranhão.

Ismael foi preso na BR 316, no bairro Novo Tempo quando a PM fazia rondas e resolveu fazer uma abordagem de rotina. Havia contra Ismael um mandado de prisão em aberto oriundo da justiça da comarca de Paraíso. O mandado foi expedido em 13 de março deste ano. O acusado foi apresentado na Polícia Civil e ainda responde a outros processos como roubo, assalto e porte ilegal de arma.
Imagem: Polícia Militar de TimonIsmael Santos estava foragido da justiça(Imagem:Polícia Militar de Timon)Ismael Santos estava foragido da justiça
Em outra ação comandada pela guarnição comandada pelo Cabo Arcanjo, a Polícia Militar de Timon recuperou uma moto Honda CG 125 Fan, placa NMW-XXX1, que havia sido da porta da residência do seu proprietário. Após rondas, a guarnição PM identificou uma dupla conduzindo a motocicleta.

Os acusados foram identificados como Leandro Cândido de Oliveira, 30 anos, e Adriano da Silva Sobrinho, 29 anos. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil e já tinham várias passagens pela polícia.
Imagem: Polícia Militar de TimonAdriano da Silva(Imagem:Polícia Militar de Timon)Adriano da Silva era um dos homens que estavam com a moto roubada

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.