Fechar
GP1

Piauí

Polícia de Uruçuí prende suspeitos de assaltar agência dos Correios de Loreto

A prisão dos suspeitos aconteceu na madrugada desta quinta-feira em uma operação integrada das polícias Civil e Militar.

 Por volta das 2 da manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Uruçuí, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu os dois últimos integrantes da quadrilha que assaltou a agência dos Correios de Loreto, no estado do Maranhão.

Imagem: Reprodução/Polícia CivilAcusado de praticar assalto aos Correios de Loreto-MA(Imagem:Reprodução/Polícia Civil)Acusado de praticar assalto aos Correios de Loreto-MA
Imagem: Reprodução/Polícia CivilPolícia de Uruçuí prende acusados de assalto aos Correios de Loreto-MA(Imagem:Reprodução/Polícia Civil)Polícia de Uruçuí prende acusados de assalto aos Correios de Loreto-MA
A prisão ocorreu após a polícia realizar diligências em uma residência de Uruçuí. Os dois estavam escondidos dentro da casa com mais três pessoas. A casa foi revista e a polícia encontrou 74 papelotes de cocaína. A quadrilha foi desarticulada e irá responder também por assalto aos Correios do município de Landri Sales, interior piauiense.
Imagem: Reprodução/Polícia CivilDroga apreendida(Imagem:Reprodução/Polícia Civil)Droga apreendida

Durante as investigações, os policiais descobriram, também, que a quadrilha já estava articulando planos para assaltar outras agências pelo Estado. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Uruçuí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.