Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra Operação Brasil mais Seguro em Teresina

Em entrevista ao GP1, o secretário de segurança, Fábio Abreu, informou que durante a operação, também serão cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.

A Operação Brasil Central mais Seguro (4ª fase) será deflagrada nesta quinta-feira (25) com objetivo de prevenir e repreender atuações criminosas, combatendo especialmente crimes de furtos, roubos e explosões contra instituições financeiras. A operação é resultado de pacto de segurança firmado com 16 Estados da Federação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Em entrevista ao GP1, o secretário de segurança, Fábio Abreu, informou que durante a operação, também serão cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. “A operação foi realizada pelo o estado de Goiás, e a maioria dos estados aderiram e estão organizando operações em conjunto. E começa pelas divisas e depois as operações de inteligência geral. O foco dessa operação são as divisas”, disse.

A ação será feita pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio das Polícias Civil e Militar, em ação integrada com apoio da PRF-PI e Polícias Civil e Militar do Maranhão. No Piauí, as ações se concentram na cidade de Teresina. Participarão da operação cerca de 150 policiais civis, militares e rodoviários federais que percorrerão toda capital, realizando barreiras e abordagens de motocicletas e veículos em todas as zonas de Teresina, principalmente nas pontes que ligam o Piauí e o Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.