Fechar
GP1

Polícia

Polícia deflagra Operação Sete Cidades e prende traficantes

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, 11 pessoas foram presas, dentre elas, quatro mulheres.

Divulgação/Polícia Civil 1 / 10 A Operação teve o apoio do BPRONE A Operação teve o apoio do BPRONE
Divulgação/Polícia Civil 2 / 10 Delegado Menando Pedro participa da Operação Delegado Menando Pedro participa da Operação
Divulgação/Polícia Civil 3 / 10 Fábio Abreu Fábio Abreu
Divulgação/Polícia Civil 4 / 10 Suspeito de tráfico de drogas Suspeito de tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Civil 5 / 10 Armas foram apreendidas Armas foram apreendidas
Divulgação/Polícia Civil 6 / 10 Policiais reunidos durante a Operação Sete Cidades Policiais reunidos durante a Operação Sete Cidades
Divulgação/Polícia Civil 7 / 10 Polícia Civil deflagra Operação Sete Cidades Polícia Civil deflagra Operação Sete Cidades
Divulgação/Polícia Civil 8 / 10 Operação Sete Cidades Operação Sete Cidades
Divulgação/Polícia Civil 9 / 10 Preso na Operação Sete Cidades Preso na Operação Sete Cidades
Divulgação/Polícia Civil 10 / 10 Delegado Meandro Pedro Delegado Meandro Pedro

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), deflagrou a Operação Sete Cidades nas primeiras horas desta quinta-feira (27), com o objetivo de dar cumprimento a 31 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão na região norte do Estado.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, a operação ocorre nas cidades de Teresina, Altos, Campo Maior, Piripiri, Sigefredo Pachêco, Barras e Timon. “Essa operação teve início ainda no ano passado, com a prisão em flagrante de cinco pessoas. Duas delas foram encaminhadas ao presídio de Esperantina, mas foram executadas. Então nós decidimos deflagrar a operação com alvos nestas cidades, até em Timon, onde havia um mandado a ser cumprido”, explicou.

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, 11 pessoas foram presas, dentre elas, quatro mulheres. “A operação está em andamento e mais tarde nós vamos poder detalhar os nomes dessas pessoas. Foram apreendidas seis armas de fogo, entre escopeta calibre 12, espingardas e cartucheiras. Nós apreendemos também 1,5kg em drogas", ressaltou o delegado.

A Operação Sete Cidades conta ainda com o apoio da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Campo Maior para onde os envolvidos estão sendo encaminhados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.