Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia desarticula boca de fumo na zona sul de Teresina

Durante a verificação no local denunciado foram encontradas 30 pedras de crack, 30 trouxinhas de maconha (310,5g), dois celulares da marca LG, duas balanças de precisão e R$ 102,00.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPROne) durante operação realizada no bairro Parque Dagmar Mazzar, zona sul de Teresina, realizaram a prisão de Alison André de Moura Oliveira e David Rafael de Araújo Nogueira. A dupla foi presa por tráfico de drogas na tarde dessa última terça-feira (28), por volta das 13h.

Conforme o tenente Newmarco a prisão foi possível através de denúncias realizadas por populares. “A comunidade tem contato, tem telefone aberto com a polícia. Os populares informaram que nesse local estava ‘tendo’ a venda de drogas”, disse o comandante do BPROne.

Durante a verificação no local denunciado foram encontradas 30 pedras de crack, 30 trouxinhas de maconha (310,5g), dois celulares da marca LG, duas balanças de precisão e R$ 102,00. A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.