Fechar
GP1

Piauí

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas comandado por família em Parnaíba

As diligências foram realizadas por policiais da Força Tática, Ronda Cidadão, a equipe do Serviço Reservado, além da Polícia Federal.

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Federal realizada na tarde de ontem (17) desbaratou um esquema de venda de drogas na cidade de Parnaíba, região norte do Estado, que terminou com três pessoas presas.

De acordo com o Comandante do 2º batalhão, major Costa Lima, os policiais tiveram a informação que um homem identificado como Carlos Alves da Silva desembarcaria do Ceará na cidade de Parnaíba com drogas para serem distribuídas a Raimundo Costa de Oliveira, chefe de uma boca de fumo.
Imagem: DivulgaçãoDroga apreendida(Imagem:Divulgação)Droga apreendida
Ao desembarcar, Carlos Alves, que é sobrinho de Raimundo Costa, foi flagrado com 15,4kg de maconha em uma mala. Logo em seguida, os policiais prenderam o tio do acusado. Os policiais ainda conduziram o filho de Raimundo Costa à delegacia, mas ele foi liberado por não haver indícios que comprovassem a participação no esquema.

As diligências foram realizadas por policiais da Força Tática, Ronda Cidadão, a equipe do Serviço Reservado, além da Polícia Federal.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.