Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo em Luzilândia

Dois adultos foram presos e dois menores de idade foram apreendidos.

Na tarde desta segunda-feira (4), dois homens, identificados por Renan e Gilmadson, e dois adolescentes, foram capturados pela Polícia Civil em Luzilândia, no Norte do Piauí, acusados de fazerem parte de uma associação criminosa especializada em furto de motocicletas, modelo Pop 100.

Segundo o delegado Maikon, foram recuperadas duas motocicletas modelo Pop 100. “Elas foram localizadas no pátio da UESPI [Universidade Estadual do Piauí] e outra no Centro da cidade”, afirmou em entrevista ao GP1.

Questionado sobre o motivo de serem especificamente esse modelo de motocicleta, o delegado Maikon respondeu: “eles descobriram uma forma de fazer a ligação direta, que seria arrombar o painel do veículo e ligar a moto sem o uso de chave. Depois de roubadas, eles escondiam e trocavam os veículos entre si”.

Os quatro capturados pela Polícia Civil devem responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, e os dois maiores de idade, além dessas ações criminosas, foram autuados também por receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.