Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia divulga foto de suspeito de homicídio no Dirceu Arcoverde

A Polícia Civil pede ajuda da população para tentar identificar o suspeito do crime.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, divulgou nesta quinta-feira (03), uma foto de um homem em uma motocicleta vermelha, suspeito de assassinar Nivaldo Bacelar Santos, 36 anos, no último dia 22 de junho de 2017, no bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito do crimeSuspeito do crime em uma moto

Segundo o delegado Emerson Almeida, o homem que aparece na moto é o principal suspeito do crime. “Essa foto que divulgamos é de uma câmera de segurança que registrou o suspeito de efetuar os disparos na vítima no dia do crime”, contou.

O delegado pede ajuda da população para tentar identificar o homem. “Essa imagem foi revelada para que alguém que conhece esse rapaz possa nos ajudar a identificá-lo, localizarmos e realizarmos a prisão dele”, explicou Emerson Almeida.

De acordo com a polícia, no dia do crime o acusado estava aguardando a vítima na porta de casa para executá-lo. Nivaldo Bacelar não tinha passagem pela polícia e trabalhava no Comercial Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.