Fechar
GP1

Brasil

Polícia diz que foram disparados 60 tiros contra chefe de CDP

Charles Demitre Teixeira foi morto na cidade de praia grande, no litoral de São Paulo.

Na noite da última quinta-feira (21) foram disparados cerca de 60 tiros contra o chefe de disciplina do Centro de Detenção Provisória (CDP), Charles Demitre Teixeira, na cidade de praia grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia, esse é o terceiro crime contra funcionários em menos de uma semana.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDiretor de presídio é executado a tiros em Praia Grande(Imagem: Divulgação/Polícia Militar)Diretor de presídio é executado a tiros em Praia Grande

Segundo testemunhas, um carro cor de prata teria parado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, para esperar a vitima passar pelo local. Em seguida, teriam disparado 60 tiros, sendo que 46 foram disparados  por um fuzil.

A Polícia informou que o carro usado pelos criminosos foi deixado queimado em um terreno abandonado, no bairro Cidade náutica, em São Vicente. O caso está sendo investigado pela Polícia de Praia GrandeCom informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.