Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia é acionada para tentativa de homicídio e tiroteio em Teresina

Dois homens efetuaram tiros na praça do Liceu. Em outro caso uma pessoa foi alvejada com dois tiros na zona sudeste.

A Polícia Militar foi acionada para duas ocorrências graves na tarde desta sexta-feira (18). A Força Tática do 1º Batalhão da PM prendeu dois homens que efetuaram tiros em via pública na praça do Liceu, no Centro de Teresina, e uma guarnição do 8º Batalhão foi chamada em uma tentativa de homicídio no bairro Renascença, na zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMHomem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no RenascençaHomem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no Renascença

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM, ainda não há informações sobre a ocorrência no centro de Teresina. "Foram presos dois elementos, a arma e a munição foram apreendidas. Eles foram levados para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos", disse.

A tentativa de homicídio aconteceu próximo ao Juizado Especial Civel e Criminal Zona Sudeste - Unidade Redonda. Segundo informações preliminares, um homem ainda não identificado foi atingido com dois disparos de arma de fogo. "A vítima foi socorrida pelo Samu para o HUT. Ainda está sendo feito o levantamento, por isso ainda é precipitado dar qualquer informação. Ainda não sabemos o nome da vítima e também ainda não fizemos nenhuma prisão", esclareceu o capitão Zenilson, do 8º Batalhão da PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.