Fechar
GP1

Piauí

Polícia encontra 30 Kg de maconha em uma casa abandonada na zona norte

Os policiais chegaram até a residência depois de denúncias anônimas e de um trabalho feito pelo serviço de inteligência da polícia militar.

No final da manhã desta terça-feira (27) policiais da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar encontraram cerca de 30 quilos de maconha, notebooks, 10 celulares, uma motocicleta desmontada, e ainda duas espingardas, sendo inclusive uma de fabricação Tcheca, em uma casa abandonada na Vila Santo Afonso, zona norte de Teresina.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarO proprietário é um usuário de drogas(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)O proprietário é um usuário de drogas

De acordo com o comandante de policiamento na capital, coronel Márcio Oliveira, os policiais chegaram até a residência depois de denúncias anônimas e de um trabalho feito pelo serviço de inteligência da polícia militar, pois toda a droga e pertences encontrados são da quadrilha da qual um homem conhecido como “Chocolate” faz parte e que foi preso ontem (26) também na zona norte.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDroga encontrada(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Droga encontrada

“Nós acreditamos que essa droga tenha vindo do Maranhão dentro de caixas envelopas e dentro de caminhões que trazem frutas para Teresina. Ela estava uma parte enterrada, e outra dentro de algumas malas dentro da casa. E que devido à prisão de diversos membros da quadrilha na semana passada, a droga não foi retirada a tempo da casa”, relatou o coronel.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio Oliveira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Márcio Oliveira

Segundo ainda o coronel Márcio Oliveira, na apreensão da droga hoje ninguém foi preso, mas pessoas passaram para a polícia que a casa pertence a um usuário de drogas, e que devido a um acidente de moto ele encontra-se hospitalizado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.