Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia encontra arma usada para matar major Mayron em assalto

A polícia chegou ao local através de informações repassadas por Wallisson, autor do disparo que atingiu o policial.

Uma mulher identificada como Odania de Lima foi detida por uma equipe da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (22), em uma residência localizada no município de Altos. No local foi encontrada a arma utilizada no assalto que resultou na morte do major Mayron Soares e o celular do policial.

  • Foto: Divulgação/PMOdania de LimaOdania de Lima

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM, a polícia chegou ao local através de informações repassadas por Wallisson Jonatas Rodrigues de Sousa, autor do disparo que atingiu o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e que também mora no local.

  • Foto: Divulgação/PMArma usada no crimeArma usada no crime

A mulher foi conduzida à Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. Wallisson Jonatas, conhecido como Candomblé, se apresentou na Delegacia de Homicídios acompanhado de dois advogados, no início da tarde de hoje. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em janeiro deste ano.

Relembre o caso

Major Mayron foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira (21), durante um assalto na zona sudeste de Teresina. Ele estava em um carro na companhia do filho, esperando a filha chegar em uma parada de ônibus próximo a sua casa, no bairro Todos os Santos. O policial desceu do veículo e foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Segundo a polícia, ele não reagiu ao assalto. O filho, que permaneceu dentro do veículo, testemunhou toda a ação. O corpo do policial foi velado em sua cidade natal, Valença do Piauí, onde também será sepultado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major MayronMajor Mayron

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.