Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia encontra fábrica de armas caseiras e homem é preso em Altos

Antônio Francisco foi conduzido para a Delegacia de Altos para ser autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e comércio ilegal de arma de fogo. 

Divulgação/PC-PI 1 / 6 Antônio Francisco de Santiago foi preso em flagrante Antônio Francisco de Santiago foi preso em flagrante
Divulgação/PC-PI 2 / 6 Local onde as armas eram fabricadas Local onde as armas eram fabricadas
Divulgação/PC-PI 3 / 6 Armas apreendidas no local Armas apreendidas no local
Divulgação/PC-PI 4 / 6 Televisores apreendidos Televisores apreendidos
Divulgação/PC-PI 5 / 6 A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão
Divulgação/PC-PI 6 / 6 Antônio Francisco de Santiago Antônio Francisco de Santiago

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Altos prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (24), um homem identificado como Antônio Francisco de Santiago. A prisão aconteceu em uma residência localizada na rua Coelho Neto, Centro de Altos, após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O objetivo do mandado era apreender armas de fogo no local, pois havia a informação de que a residência seria uma fábrica de armas de fogo caseiras.

A polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 20, além de espoletas e canos e molas que seriam utilizadas na fabricação de outras armas. Foram apreendidas ainda munições de 38, 44 e um cartucho de espingarda.

No local também foram apreendidos dois televisores, sendo um de 51 polegadas e outro de 40 polegadas. A polícia acredita que esses objetos eram trocados por armas de fogo e teriam sido furtados.

Antônio Francisco foi conduzido para a Delegacia de Altos para ser autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e comércio ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.