Polícia

Polícia encontra objetos que ligam quadrilha a assalto em Uruçuí

Foram encontrados um colar de ouro e um pingente, que ligam o chefe do bando ao assalto a fazenda Serra Branca.

ANDRÉ DOS SANTOS

A Secretaria de Segurança, através da Polícia Civil do Piauí, divulgou novas informações sobre a quadrilha interestadual acusada de roubo de agrotóxicos presa durante a "Operação Toxicum" deflagrada na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com Matheus Zanatta, a polícia encontrou objetos que estariam com o chefe da quadrilha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

Foram encontrados um colar de ouro e um pingente, que ligam o chefe do bando ao assalto a fazenda Serra Branca, em Uruçuí. "A joia pertence a um dos funcionários da fazenda e foi tomada de assalto. Ele reconheceu o colar com o pingente que estava no pescoço do Cleber Batz, líder da quadrilha, no momento de sua prisão no aeroporto de Goiânia", explicou o delgado.

Matheus Zanatta conclui afirmando que o veículo apreendido hoje na Fazenda de Cleber Batz, durante o cumprimento de mandado de busca possui registro de roubo. Participaram da “Operação Toxicum” a Delegacia de Polícia de Uruçuí, os policiais do 10º BPM de Uruçuí, a Polícia Civil do Maranhão, Polícia Civil do Goiás, Polícia Civil de Tocantins, além da Polícia Rodoviária Federal, Juiz e Promotor da comarca de Uruçuí.

  • Foto: Divulgação/SSPCleber BatzCleber Batz

Entenda o caso

Uma quadrilha invadiu a fazenda Serra Branca, em Uruçuí, e durante a ação da PM houve confronto com os bandidos, que fugiram. No andamento das diligências, um dos membros da quadrilha foi morto e outros cinco foram presos.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Polícia encontra objetos que ligam quadrilha a assalto em Uruçuí
http://www.gp1.com.br/noticias/policia-encontra-objetos-que-ligam-quadrilha-a-assalto-em-urucui-404871.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.