Fechar
GP1

Piauí

Polícia encontra oficina de armas em José de Freitas

O suspeito encontra-se detido na Delegacia de José de Freitas e já prestou os devidos esclarecimentos.

Na tarde desta sexta-feira (05), uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar do município de José de Freitas, no interior do Piauí, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão a uma Marcenaria, da cidade, que na verdade, se tratava de uma oficina para armas.

Segundo o delegado Hildson Rodrigues, titular do 17º Distrito Policial da cidade, havia diversas denúncias contra o estabelecimento, e após diligências no local foram encontradas varias peças de espingardas e munições de calibre 22,32 e 38. “Constatamos que a tal marcenaria era de fachada, e no quintal do lugar funcionava um oficina para armas, onde eram fabricadas, concertadas e também comercializadas”, disse o delegado ao GP1.
Imagem: JF Agora Polícia encontra arsenal de armas em José de Freitas(Imagem:JF Agora )Polícia encontra arsenal de armas em José de Freitas
Na ação, foi preso o acusado Fábio José que é proprietário do imóvel e confessou ser o dono também do arsenal de armas encontrado no local. “Ele não estava no momento e o irmão dele que estava lá foi trazido para a delegacia, e o suspeito, como forma de justiça, se apresentou no distrito, horas depois, e confessou ser o proprietário”, destacou o delegado.

O suspeito encontra-se detido na Delegacia de José de Freitas e já prestou os devidos esclarecimentos. A ordem judicial de busca e apreensão foi expedida pelo juiz Lirton Nogueira, da comarca do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.