Fechar
GP1

Piauí

Polícia estoura boca de fumo e apreende menor na Vila Costa Rica

No local, a polícia apreendeu drogas, dinheiro em espécie trocado, munição restrita, celulares e embalagens para drogas.

No final da manhã deste sábado (23), uma guarnição da força tática do 6° Batalhão da Polícia Militar estourou uma boca de fumo e apreendeu um menor, não identificado, na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMPolícia estoura boca de fumo na Vila Costa Rica(Imagem:Divulgação/PM)Polícia estoura boca de fumo na Vila Costa Rica
O tenente Gonzaga explicou ao GP1 como aconteceu a ocorrência. “Com o nosso serviço de observação recebemos informações de que no local estava funcionando como boca de fumo e então realizamos a operação”, disse.

No local, a polícia apreendeu drogas, dinheiro em espécie trocado, munição restrita, celulares e embalagens para drogas. O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.