Brasil

Polícia evita fuga de 30 presos em delegacia de Fortaleza

De acordo com o G1, os inspetores viram a movimentação pelas câmeras de segurança, efetuaram disparos de advertência e evitaram a fuga.

DEISE KESSLER

  • Foto: Sinpol/DivulgaçãoPolícia evita fuga de 30 presos em FortalezaPolícia evita fuga de 30 presos em Fortaleza

Na madrugada desta segunda-feira (03), cerca de trinta presos tentaram fugir do 12º Distrito Policial localizado no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Segundo os inspetores, os presos serraram as grades das duas celas e que no início desta segunda-feira ficaram soltos no salão da delegacia.

De acordo com o G1, os inspetores viram a movimentação pelas câmeras de segurança, efetuaram disparos de advertência e evitaram a fuga. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que por volta das 4 horas, os policiais perceberam, por meio das imagens das câmeras de monitoramento, que os indivíduos estavam serrando as grades dos xadrezes.

Segundo a Polícia Civil, 18 presos foram transferidos, provisoriamente, para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e serão encaminhados para Unidades Prisionais nessa semana.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Polícia evita fuga de 30 presos em delegacia de Fortaleza
http://www.gp1.com.br/noticias/policia-evita-fuga-de-30-presos-em-delegacia-de-fortaleza-402236.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.