Fechar
GP1

Brasil

Polícia faz buscas ao corpo de Eliza Samudio em Belo Horizonte

Os restos mortais estariam enterrados na Rua Aranha, no bairro Santa Clara, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Nesta sexta-feira (25) equipes da Policia Civil foram até o terreno em Vespasiano, em Belo Horizonte (MG), para fazer buscas ao corpo de Eliza Samudio. Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do ex-goleiro Bruno, disse que viu o Eliza ser enterrada após ter sido morta por Macarão-Marcos Aparecido dos Santos.


Imagem: ey Rubens / TerraClique para ampliarPolícia faz buscas ao corpo de Eliza Samudio  em Belo Horizonte (Imagem:ey Rubens /  Terra)Polícia faz buscas ao corpo de Eliza Samudio em Belo Horizonte 
Segundo advogado de Jorge Lisboa, Nelio Andrade, ele está “muito convicto” da exata localização do corpo. Os restos mortais estariam enterrados na Rua Aranha, no bairro Santa Clara. Segundo ele, após a ex-namorada do goleiro ter sido morta por Maçarão, Marcos Aparecido dos santos, o corpo foi enterradoem em um terreno.


Na última quinta-feira, Jorge teria comunicado à polícia o local onde o corpo de Eliza teria sido enterrado. Por volta das 5h da manhã de hoje, sob escolta da policia do Rio de Janeiro, ele chegou a Belo Horizonte juntamente com o advogado. Com informações do terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.