Piauí - Esperantina

Polícia fecha casa de shows e apreende paredões em Esperantina

Na ocasião, foram apreendidos três paredões de som que foram encaminhados para a o quartel da Polícia Militar.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

A Polícia Civil, Polícia Militar e o Conselho Tutelar realizaram na noite desse sábado (10), uma operação que resultou no fechamento de uma casa de eventos e apreensões de paredões de som no centro da cidade de Esperantina, ao Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado Leonardo Alexandre, falou que operação foi motivada pelas diversas denúncias. “Essa casa de eventos foi inaugurada há dois meses, desde então sempre recebíamos ligações de moradores reclamando do barulho, pois fica localizada no centro da cidade”, contou.

Leonardo informou ainda sobre a presença de vários menores no local. “A operação começou momentos depois do início da festa, por volta das 23h, foi quando encontramos muitos menores desacompanhados dos pais, eles só foram liberados com a presença de algum responsável maior de idade”, explicou o delegado.

Na ocasião, foram apreendidos três paredões de som que foram encaminhados para o quartel da Polícia Militar. A casa de eventos “Arena Show” foi fechada e as autoridades encaminharão um relatório para a prefeitura do município para serem tomadas as medidas cabíveis.

MAIS NA WEB