Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal da Paraíba prende vendedor transportando 52 kg de drogas do Piauí

O vendedor estava em uma F1000, quando foi parado durante uma fiscalização de rotina no município de Baraúna.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDroga encontrada(Imagem:Divulgação)Droga encontrada
A Polícia Federal (PF) da Paraíba prendeu no sábado (20), um vendedor paraibano que transportava, do Piauí, 52,6 quilos de drogas.

O vendedor estava em uma F1000, quando foi parado durante uma fiscalização de rotina no município de Baraúna. Foi feita alguns perguntas ao acusado, que acabou fazendo diversas contradições para explicar o motivo da sua viagem.

Foi feita uma vistoria no veículo e ele confessou que estava transportando drogas. Ele então recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da Delegacia da PF em Mossoró. Em depoimento ele afirmou que a droga foi entregue por dois desconhecidos em um posto de combustível localizado na cidade de Piripiri, onde ele comercializada redes.

Esses homens teriam lhe prometido R$ 3 mil se ele levasse as drogas até a cidade de São Bento, na Paraíba, onde seria procurado por outra pessoa, que ele afirmou não saber quem era.

Foram encontradas escondidas nas laterais, portas, pneu de estepe e painel: 42,4 quilos de maconha; 8,1 quilos de crack e 2,1 quilos de cocaína, além de 1.380 comprimidos do medicamento pramil (venda proibida no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária-ANVISA), uma pistola cal. 380, dois carregadores e 50 munições

O vendedor já tinha passagem pela polícia por um homicídio e foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.