Fechar
GP1

Brasil

Policia Federal deflagra Operação Vícios

Cerca de 23 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela Policia Federal no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (1º) uma operação que tem como objetivo investigar fraude em contrato à implantação do sistema de controle de produção de bebidas, que está ligado a Casa da Moeda. Os fabricantes e importadores de bebidas alcoólicas estão sujeitos a um selo de controle, produzido pela Casa da Moeda.

Imagem: Reprodução  Cerca de 23 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela Policia Federal no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.(Imagem:Reprodução) Cerca de 23 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela Policia Federal no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Segundo informações do Estadão, o contrato fraudado está no valor de R$ 6 bilhões e envolve o pagamento de propina que chega a R$ 100 milhões para servidores da Receita Federal e da Casa da Moeda. Cerca de 23 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela Policia Federal no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A investigação foi batizada de Operação Vícios, não somente pelos vícios observados nos processos de contratação da empresa investigada, mas também em alusão ao poder viciante das bebidas e cigarros, ambos relacionados aos contratos sob investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.