Fechar
GP1

Brasil

Polícia Federal faz operação para desarticular quadrilha suspeita de fraudar a Receita Federal

O prejuízo junto aos cofres da União é de quase $ 19 bilhões.

Na manhã desta quinta-feira (26), a Policia Federal (PF), junto como Ministério Público Federal, a Corregedoria do Ministério da Fazenda e a Receita Federal, desarticularam uma organização que manipulava o trâmite de processos e o resultado de julgamentos. O prejuízo junto aos cofres da União é de quase $ 19 bilhões, valor economizado pelas empresas envolvidas.

Imagem: Vianey Bentes/TV GloboO prejuízo junto aos cofres da União é de quase $ 19 bilhões. (Imagem:Vianey Bentes/TV Globo)O prejuízo junto aos cofres da União é de quase $ 19 bilhões.

De acordo com informações da Agência Brasil, o polícia declarou que servidores repassavam informações privilegiadas obtidas dentro do conselho para escritórios de assessoria, consultoria ou advocacia em Brasília, São Paulo e outras localidades, para que estes realizassem captação de clientes e intermediassem a contratação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.