Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal no Piauí e Maranhão prendem assaltantes de agência dos Correios

Com os suspeitos foram encontradas cinco armas longas, duas pistolas e um revólver, além de coletes balísticos, algemas, rádios comunicadores e munição.

A Polícia Federal do Maranhão realizou uma operação em parceria com a Polícia Federal do Piauí e prendeu três pessoas acusadas de participação em um assalto à agência dos Correios na cidade de Buriti Bravo/MA.
Imagem: GP1Operação em São Pedro do Piauí(Imagem:GP1)Operação em São Pedro do Piauí
Os agentes cumpriram 05 mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal de Caxias/MA, que terminou com dois homens presos em São Pedro do Piauí e o terceiro preso em Parnarama/MA.
Imagem: GP1Operação da Polícia Federal em São Pedro do Piauí(Imagem:GP1)Operação da Polícia Federal em São Pedro do Piauí
Com os suspeitos foram encontradas cinco armas longas, duas pistolas e um revólver, além de coletes balísticos, algemas, rádios comunicadores e munição.
Imagem: ReproduçãoHomem é preso em São Pedro do Piauí(Imagem:Reprodução)Homem é preso em São Pedro do Piauí
Imagem: GP1Ação dos policiais chamou atenção da população da cidade(Imagem:GP1)Ação dos policiais chamou atenção da população da cidade

Confira abaixo o vídeo do momento da prisão em São Pedro do Piauí

Polícia Federal prende homem acusado de assaltar agência dos Correios

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.