Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal prende dupla com 20kg de maconha em Cocal

A droga estava com o motorista de um caminhão que veio do Pará e seria entregue em Cocal, com destino final em Sobral, no Ceará.

A Polícia Federal de Parnaíba prendeu na manhã deste domingo (24) dois homens acusados de tráfico de drogas, flagrados com entorpecentes em um caminhão na cidade de Cocal, norte do Estado.
Imagem: Wenddel VerasVeículo apreendido.(Imagem:Wendel Veras)Veículo apreendido.
De acordo com a Polícia Federal, o motorista identificado como Manoel Pereira Lopes, de 62 anos, recebeu cerca de 20kg de maconha em Belém do Pará e seria responsável por entregar o entorpecente a Augusto César Farias de Mesquita, 25 anos, que aguardava o material em Cocal.
Imagem: Wenddel VerasMaterial apreendido dentro de uma bolsa no caminhão(Imagem:Wenddel Veras)Material apreendido dentro de uma bolsa no caminhão
Imagem: Wenddel VerasDupla presa em Cocal.(Imagem:Wendel Veras)Dupla presa em Cocal.
“Recebemos uma denúncia de que estariam trazendo drogas para a cidade de Cocal. Segundo as informações, um caminhão estaria com defeito técnico em um posto de combustíveis. De imediato realizamos o deslocamento para a cidade e localizamos o veículo suspeito. No início da manhã de hoje observamos uma Parati recebendo alguns papelotes que estavam sendo retirados da parte do motor do caminhão. Fizemos a abordagem e encontramos o entorpecente”, explicou o delegado da PF, Marcos Roberto Costa dos Santos.
Imagem: Wenddel Veras Veículo de passeio utilizado na ação(Imagem:Wenddel Veras) Veículo de passeio utilizado na ação
Ainda de acordo com a Polícia Federal, o entorpecente seria entregue por Augusto César a outra pessoa na cidade de Sobral, no Ceará. Durante depoimento, os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 2 mil para realizar o tráfico.

* Com informações do jornalista Kairo Amaral


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.