Piauí - Teresina

Polícia Federal prende homem com 10 kg de maconha em Teresina

De acordo com a polícia, o suspeito estava portando 10 kg da droga "skunk", um tipo de "super" maconha.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um homem, identificado apenas pelas iniciais D. S. F., foi preso sob suspeita de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (16) em Teresina. De acordo com a Polícia Federal (PF), que efetuou a prisão, ele estava portando 10 kg da droga skunk, um tipo de "super" maconha.

  • Foto: Divulgação/PFPolícia Federal apreendeu 10 kg de super maconha em TeresinaPolícia Federal apreendeu 10 kg de super maconha em Teresina

O suspeito foi preso em flagrante quando os policiais realizavam operações de rotina na BR-343, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre Teresina e o município de Altos.

Segundo a PF, o entorpecente estava junto aos pertences do suspeito, que estava se dirigindo a Fortaleza em um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha entre a capital do estado do Ceará e São Luís, no Maranhão.

Após a prisão, ele foi conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Teresina, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB