Fechar
GP1

Piauí

Polícia identifica homem flagrado em gesto obsceno em Teresina

Um vídeo mostra Luiz José em gestos obscenos no cruzamento entre as ruas Davi Caldas e Benjamin Constant, no centro de Teresina em pleno a luz do dia.

Um homem identificado como Luiz José foi flagrado por populares em gesto obsceno em uma esquina entre as ruas Benjamin Constant e Davi Caldas, próximo a uma escola particular localizada no centro de Teresina. A cena, registrada em vídeo de pouco mais de um minuto, mostra um senhor que aparenta ter mais de 50 anos de idade tocando na parte íntima sem se incomodar com o fato de está no meio da rua.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 1º batalhão, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, afirmou que o vídeo foi registrado há alguns dias, mas ganhou repercussão somente nessa terça-feira (05). “Nós tomamos conhecimento do vídeo através das redes sociais e iniciamos as diligências no sentido de encontrar essa pessoa. Nós temos a identificação e vamos prendê-lo a qualquer momento por ato obsceno”, comentou o comandante.

No final do vídeo, o suspeito corre em direção a uma motocicleta de cor vermelha e foge em sentido ignorado. “Essa é uma região de grande movimentação de pessoas, tem escolas próximas, crianças, mas a Polícia Militar está fazendo a parte dela, que é o trabalho ostensivo. Depois que efetuarmos a prisão dele o distrito da área vai ficar responsável pelas medidas a serem tomadas”, finalizou.

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, informou que a mãe e a irmã disseram que ele já possui antecedentes criminais. “Nós fomos até a casa da mãe dele hoje pela manhã e conseguimos identificar o nome dele. Ele mora com a irmã na Rua Davi Caldas, onde apreendemos a moto modelo Suzuki, cor vermelha, e a mesma roupa que ele usou no dia que foi feito o vídeo. Inclusive os próprios vizinhos, além da irmã reconheceram ele nas imagens”, disse Joatan em entrevista ao GP1.

Ainda de acordo com Joatan Gonçalves, o destino de Luiz José ainda é ignorado. “Nós fechamos o cerco na área da casa dele, que fica a menos de 50 metros do Mercado da Vermelha, mas ele conseguiu fugir. Nós recebemos a denúncia primeiro, mas vamos encaminhar o caso agora para o 1º distrito, que é competente à área. A moto e as roupas serão entregues ao delegado e como já há a identificação ele pode decidir pelo pedido de prisão dele, caso ele não se apresente à polícia”, finalizou.

Polícia identifica homem que fez gesto obsceno no centro de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.