Fechar
GP1

Piauí

Polícia identifica os três homens acusados de assaltar a residência do deputado Ubiraci Carvalho

A polícia chegou até os suspeitos após eles deixarem digitais na casa de Ubirai Carvalho.

A polícia civil conseguiu identificar três homens acusados de assaltar a casa do deputado e secretário da defesa civil, Ubiraci Carvalho, em novembro de 2011.

A polícia chegou até os suspeitos após eles deixarem digitais na casa de Ubirai Carvalho. No dia do assalto, a polícia percebeu que os acusados estavam sem luvas e que haviam tocados em vários lugares, deixando assim digitais. Elas foram coletadas e foram feitos exames papiloscópico.

A polícia só chegou aos acusados, após a prisão de uma quadrilha que realizava assaltos a caixas eletrônicos. Foi feita uma comparação das digitais dos presos com as digitais coletadas na casa do deputado e assim a polícia chegou aos suspeitos identificados como Aluísio Rodrigues Ramos da Costa, 22 anos, Evaldo Costa de Almeida, 40 anos, e Paulo Henrique do Rego Rodrigues, 25 anos. Todos já estavam presos na Casa de Custódia de Teresina.

No dia do assalto, os bandidos levaram vários obejetos da casa do deputado, inclusive uma caminhonte, que ainda não foi recuperada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.