Piauí - Teresina

Polícia investiga corpo encontrado com mão decepada em Teresina

Um fato curioso é que uma mão, provavelmente a decepada do corpo, foi encontrada uma semana antes em um restaurante na região.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

A Delegacia de Homicídios investiga o caso do corpo de um homem encontrado no último sábado (01) em um matagal na vila Leonel Brizola, zona norte de Teresina. Ele foi localizado parcialmente enterrado por um morador da região.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, até o momento o homem não foi identificado. “O corpo foi encontrado de forma esquelética e sem uma mão. Ele foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde serão feitos os exames, não tem identificação até agora”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Barêtta Delegado Barêtta

Segundo Barêtta, circulam informações de que o corpo pode ser de um homem acusado de praticar crimes na região. “Temos uma informação de que é o corpo de um indivíduo que vinha praticando assaltos e arrombamentos naquela região e que também seria foragido do sistema prisional do Estado, mas nós estamos aguardando o laudo para identificar realmente o corpo”, afirmou.

Um fato curioso é que uma mão, provavelmente a decepada de um corpo, foi encontrada uma semana antes em um restaurante na região. “Uma mão foi encontrada em cima da mesa de um restaurante. Ela foi recolhida ao IML”, finalizou.

MAIS NA WEB