Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga incêndio criminoso na zona Leste de Teresina

No vídeo, de um minuto e 41 segundos, é possível ver o suspeito colocando fogo sobre uma vegetação na calçada de um terreno do bairro.

A Polícia Civil iniciou nesta segunda as investigações sobre um vídeo que mostra um homem incendiando propositalmente um terreno no Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina, no último sábado (16). No vídeo, de um minuto e 41 segundos, é possível ver o suspeito colocando fogo sobre uma vegetação na calçada de um terreno do bairro.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, já foi desiginado o responsável pela investigação do crime. “Nós definimos que a delegada Bruna Verena vai acompanhar este caso em caráter especial. Ela já colocou a equipe em campo, já arrecadou as imagens no local da queimada. O proprietário da residência também será ouvido”, informou Riedel.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Riedel BatistaRiedel Batista

Segundo ele, o registro do momento em que um homem ateia fogo na calçada auxilia os trabalhos da polícia. “Já temos alguns suspeitos e temos a identificação. Como há as imagens que comprovam que o fogo começou por ação humana, provavelmente amanhã, nós vamos localizar a pessoa e já conduzi-la para a delegacia”, finalizou o delegado

O vídeo

O fato aconteceu no cruzamento entre as Ruas Basílio Bezerra e Alaíde Marques, bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O local é, aparentemente, escuro e sem muito movimento. No vídeo, de um minuto e 41 segundos, um homem ateia fogo sobre uma vegetação na calçada do terreno. Ao ser adiantado, o vídeo mostra toda a área sendo consumida pelas chamas e se aproximando de uma residência. O fogo chegou a se aproximar na rede de energia elétrica, levando perigo aos moradores da região. O Corpo de Bombeiros chegou ao local minutos depois e apagou as chamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.