Fechar
GP1

Polícia

Polícia investiga morte de criança vítima de estupro no Piauí

“Todas as providências foram tomadas, as pericias estão sendo feitas, as investigações continuam", contou o delegado Eduardo Ferreira.

A Polícia Civil de Parnaíba está investigando a morte de um menino de dois anos idade, ocorrida na última sexta-feira (21), depois de ter sido vítima de abuso sexual no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.  

“Todas as providências foram tomadas, as perícias estão sendo feitas, as investigações continuam. Ninguém é culpado até agora, mas todos são suspeitos. Nós vamos trabalhar diuturnamente e nós queremos apresentar a versão verdadeira dos fatos”, disse o delegado Eduardo Ferreira.

Entenda o caso

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu depois de ser estuprada no município de Ilha Grande. O principal suspeito de cometer o crime é o próprio pai da vítima. Segundo a polícia, o menino chegou a ser internado no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde foi constatado o estupro, mas não resistiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.